Radia Perlman: A mãe da Internet

Oportunidades surgem quando a gente menos espera

Olá, me chamo Priscila, tenho deficiência visual e quero compartilhar um pouquinho da evolução que vem acontecendo na minha carreira.

Eu sou Analista de acessibilidade sênior, e faz 5 meses que venho trilhando esse novo caminho que escreveu um novo capítulo na minha história profissional. Um capítulo de muito crescimento e cheio de oportunidades maravilhosas!

Faz 5 meses que fui contratada pela Castgroup, para prestar serviços para o BB realizando testes de acessibilidade.

Quando iniciei na Cast, eu era uma simples analista, hoje me tornei protagonista da minha carreira e vida profissional.

Atuo há 4 anos com testes de acessibilidade, mas durante todo esse tempo nunca consegui ter a visibilidade que consegui em 5 meses atuando dentro do BB.

E a oportunidade que foi o divisor de águas para esse protagonismo, foi participar de uma live moderada pelo grupo “Movimento Mulheres na TI”.

Fui convidada pela Simone Raquel, que atua na área de CX, trabalhando com inclusão, acessibilidade e experiência do funcionário e contratados.

Ter recebido esse convite, fez com que eu pudesse trazer minha experiência profissional, meu conhecimento de como é atuar como mulher cega no mercado de tecnologia, enfim foi fantástico, ser ouvida, compreendida e respeitada como a grande profissional que sou.

Só tenho a agradecer a Simone e a toda a equipe que faz parte desse movimento por ter me proporcionado essa oportunidade.

Depois dessa participação na live, minha carreira deslanchou, e agora tenho mais uma oportunidade maravilhosa, estar no BB Digital Week, que me trará mais visibilidade ainda e me fará subir mais degraus na minha escada rumo ao sucesso!

Priscila – Cast Group

Rolar para cima